Sobre mim
Olá. Meu nome é Mayara, tenho anos, e vou falar um pouco sobre mim. Sou cristã, casada, amo livros, azeitonas e açaí.
Acredito que a alimentação deve ser leve, equilibrada e acolhedora, e que cada pessoa tem uma relação única com a comida, e isso merece respeito e escuta ativa. A alimentação vai além da simples ingestão de nutrientes; envolve um contexto que precisa ser considerado com cuidado.
Acompanho pacientes em reeducação alimentar e entendo que mudar hábitos é um processo gradual, que exige, acima de tudo, paciência e constância. Falo isso não apenas com base no conhecimento adquirido, mas também na minha própria experiência. Há 0 anos, compreendi que uma alimentação saudável é uma forma importante de autocuidado, pois o cuidado nutricional transforma vidas.
Formação:
- Nutricionista pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
- Pós-graduanda em Terapia nutricional (UFRJ)
- Aperfeiçoamento em cuidados paliativos no Instituto Nacional de Câncer (INCA)
- Mestranda em nutrição humana (UFRJ)



